Tuesday, November 13, 2007

Há tanto

Já lá vai cerca de um mês que não posto nada, confesso que me sinto mal ao estar a escrever este post e estar a passar na MTV aqui ao meu lado TT- dança este som. Dizem que este jovem é o Justin português e como vocês sabem eu não admito comparações destas, enfim.
Nestas últimas semanas já tive oportunidade de ir a Barcelona pimpar uma beca assim muito grande, ver o Mika ao vivo (gozem sim, mas é mesmo bom), comprar um novo cd, conhecer gente nova, etc…

Infelizmente passei por uns dias menos bons, mas já tudo a voltar ao normal. Também tive a infelicidade de assistir a o que tentava ser uma manifestação e de ser boicotada a minha presença num programa da Sic Radical. Estou grato por poder estar prestes a tornar-me num RP e por dar inicio ao meu primeiro guião para uma disciplina e um filme que futuramente pretendo realizar e ter um cameo.
Concluindo, de resto continua tudo praticamente no mesmo, a não ser da série que nos últimos dias tem andado meio tremida mas que nos fez ganhar umas massas graças ao contrato (que acabou por não ser concluído no total) com a Sic. Os producers cada vez tão mais psicos, e não só eles. Este mês ainda vamos todos a L.A. ás compras e fazer uma nova intro da série para começar a passar no início de 2008.


Bla Bla Bla, agora tenho andado a ouvir o cd do Mika que por acaso vale mesmo a pena. Em breve vem um vídeo dele pró blog.

2 comments:

Anonymous said...

Já te disse que ouvires mika é mt gay.... aiai daqui a pco levas com uma seringa na testa!!! High Kisses from Amy...

"They say I`m gonna back to rehab, but I say no, no, nooooo....!"

Anonymous said...

só hj tive oportunidade de ver esse tal d tt (talvez keira mesmo dzr isso: Tentativa de Timberlake) e acho que realmnte até está parecido mas numa versao mais pimba né? e para chegar lá ainda tem k passar por ti né zezinho?
em relação ao teres ido a barcelona "pimpar uma beca assim muito grande" fico mt triste por nao m teres trazido um starbucks mas ja ouvi dzr k (se bem k ja ha coisa de um ano) vai dar entrada um starbucks em portugal...enfim e se a serie anda tremida é pk nao em kerem por lá que eu ate podia dar alguma audiencia kem sabe...mas enfim espero k esteja td mlhor ctg se bem k ultimante tens andado uma beca strange cmg mas dou-te a razao kd dizes k andasnormal cmg pk acho k smpr t conheci assim (só cmg!)...va bjinhos gds mas inda to a tntr perceber o k é um cameo..va bjinhs gds e as mlhoras...