Wednesday, March 21, 2007

PARABENS CATARINA



Á 20 anos nasceste.


Á 6 meses vi-te pela 1ª vez e pronts...nao foi aquela cena.


1 semana depois roubaste-me a cadeira no Agustinho e deu-me vontade de te dar um chuto no cú.


2 dias depois apoderaste-te do meu quarto com uma personagem loira e fizeram dele um salão de cabeleireiro..na altura eu não era pimp..não gostei.


confiança para qui e para li..tiramos uma foto á lá Dama e o Vagabundo e comecei a ir ca tua face. pô cara foi dificiú.


entras-te para as B, 1º lugar quase sempre; foste á minha casa de ferias no algarve; abancas aqui nesta; épa acho que mereces um post só para ti.


pó o ano há mais e melhor.


Parabens sua pirua do nourdesti.





Pimp*B*

(pô cara qué cê tá fazendo cum meu BI??)

3 comments:

Anonymous said...

Cacetxi cara você mi odiava á bessa!!! Mas tas no meu coração, tu e todas as B e o outro Pimp... Mas é o teu B.I que ta nas minhas mamas... e acho que por isso te podes considerar uma pessoa de sorte;)
Pô txi adoro cara, adoro tds voceis...=p*

Anonymous said...

parabéins catarinaa


****

Raquel Alcântara said...

Ela e linda, especial, maravilhosa, amiga , companheira e um B. de eleição. Para ti e para o Zezinho que te oferecemos muitos parabéns :d AMOTE*

Ze bom post **** te adoro*****