Thursday, March 29, 2007

Cresci....?

É hoje...19 já cá cantam e ja falta pouco para os 20.
È bom saber que tou velho mas, pronto para tudo...acho eu, e sempre disponivel para uma boa doze de gargalhadas, amigos e vinho.
Em tempos (diga-se de á 1 mês para cá) alguem disse que eu estava difrente. Será Sofia? Qué que queres dizer com difrente? Cresci...sim, em altura não mas, pessoalmente até eu noto que estou algo mudado, mas ainda nao estou pronto. Para o quê também não sei. Ninguem sabe mas diria que é algo chamado - perfeição- algo que todos os dias batalhamos e procuramos nos locais mais escuros da nossa mente, algo que pretendemos tocar sem aleijar, ganhar magoar..mas nunca conseguimos. perto, as vezes mas não. e tal como eu todos nós vamos continuar á procura dessa perfeição. na escola, na discoteca, no cafe, no autocarro, no quarto, em casa.....ai...é a vida. mas estou bem assim, tenho amigos que me apoiam e de que eu gosto mais que tudo..tudo mesmo, dinheiro não falta (não abusemos), gajas tb nao....lol. defeitos tenho muitos todos os têm, mas nao posso agradar a todos e os que agrado sao os que preciso para me sentir bem e...quase perfeito.
Qual santo Grall, qual cofre com ouro azeteca...viva assim como tudo é.

parabens a min e a todos os que me fazem ser o Zé parvo mas fixolas..lol.

obrigado pelos bons e maus momentos. obrigado
bjs/[]

2 comments:

Anonymous said...

Es pekenito, mas grande! =P parabens seu pimpzinho =) **

Anonymous said...

Ze pah tas contente? a pior coisa que existe e fazer anos.
Quando veres passar os 20 os 21 22 23 ai e que ves como e passa num salto tas com 30 não demora

Abração Puto