Thursday, May 3, 2007

A Glória de Will Ferrel



Desculpem caros amigos, mas este não passa. Não suporto esta personagem estupidamente americanizada chamada Will Ferrel. Simplesmente não me entra. Não há nenhum filme desta criatura que eu diga- "benza-te Deus". No entanto é dos actores do momento que mais dinheiro faz no box-office americano, é adorado e a geração MTV ainda lhe dá prémios e nomeações. De registar fica tambem a absurda (e ponho as minhas mãos no fogo mesmo antes de ver o filme) nomeação de A Glória dos Campeões para melhor filme do ano nos Mtv Movie Awards. E é assim...Will Ferrel é daqueles actores que para min tem sempre o mesmo papel, que parece que é forçado e que não está a actuar mas sim a dizer umas falas pré-escritas num tom que lhe é próprio. Não tem piada (ponto). Este filme, sem o ter visto, e nao me atrevo a gastar 5 euros num bilhete de cinema, que pelo trailer NÃO MERECE, deve ser daquelas coisas estúpidas tao americanas o quanto possivel que qualquer parvo do campo fica sem perceber.É de louvar a (quase) nenhuma popolaridade que este actor e estes filmes têm em portugal, parece que as mentalidades portuguesas não são tão más como tanto falam. Por isso meus amores, o Zé do fundo do coração não aconselha verem isto, pff façam-no por min, esperem 2 anos pelo Chiado Terrace ou qualquer fora de horas na TVI.

Ps: também não me intresso muito por patinagem...so por acaso. E nem o Ferrel nem o John Heder são PIMPs...

3 comments:

Miguel Bugalho said...

Tás a ficar um profissional da critica cinematográfica. Uns retoques aqui e ali e bem divulgado terás aqui um espaço muito interessante.

Continua []

isa said...

e escreveres sobre qq coisa que não seja música bimba e filmes que já ninguém vê? LOL
pô ce sabi qui tou brincando cara *

Anonymous said...

VÊ LÁ COMO É QUE FALAS DE MIM XAVALO, DOU MUITO BOM ACTOR E TENHO PIADA A DAR CUM PAU (viste esta?)


TEM JUÍZO


Will F. *