Monday, June 25, 2007

Depressão

Esta nao tem a ver com Crashes e cenas assim...
tou apenas assim, estranho, cansado e triste.
nao sei para onde me ei de virar,
se quero rir ou chorar aqui neste quartinho com tanta gente mas ninguem fala, é estranho.
na net não há conversa, não há assunto, há vontade mas não quero tar a sofrer a "ovir" aquelas pessoas.
apetece-me ficar, e ir para lá, apetece-me estar de férias e de aulas ao mesmo tempo. Apetece-me ir para a sala e ver um filme mas fico aqui em frente ao pc a ver-vos.
sinto saudades, sinto a vossa falta.
amanha a jô faz anos (pocos conhecem) e preciso de me divertir e voltar ao meu estado normal. é complicado passar estas horas.

nisto já caiu uma do olho direito...
ate breve, ate sempre...
...preciso*

6 comments:

Anonymous said...

Ohhh Zezito! Isto anda muito complicado... Vais ver que daqui a nada já cá estás outra vez connosco!
Não te esqueças que por estes lados existem pessoas que estão aqui para tudo!

**


P.S.: Vem para cima, crlh!!! =D

Anonymous said...

pois....como ja dizia o outro "so estou bem onde nao estou"! mas olha, aproveita o k ha d melhor em kk sitio ou situaçao! vais ver, talvez tenhas uma surpresa!!
e a fa disse e mto bem que "por estes lados existem pessoas que estão aqui para tudo!"
beijokas
Sofia*

Preto no Branco said...

Oh zé...
Tu irritas-me bué e eu n gosto lá mt de ti... tu sabes;P
Mas apesar d tds as merdas eu tb tou aki para tudo e acima de tudo n te kero ver assim...
Todos nos sentimos tristes qd nos afastamos das pessoas d qm gostamos por mais q seja so por uns poucos tempos...
Mas tenta aproveitar ao máximo as férias ai em baixo, vais ver q qd acabarem, apesar das saudades, até vais ter vontade q houvessem mais.
Tu amas-nos e nos tb te amamos a ti...
Se "na net não há conversa, não há assunto" é provavelment por estarmos de férias e também cm dizes "há vontade mas não quero tar a sofrer a "ouvir" aquelas pessoas." As saudades são assim mesmo, ás vezes "evitamos" falar com as pessoas d qm temos saudades para nao pensarmos nelas, para n sentirmos tanto a falta q elas nos fazem.
Por isso, o meu conselho é, lembra-te das coisas boas q se passaram e lembra-te sempre d tds nós... e aproveita o tempo q estás ai, pq logo,logo e o tempo passa smp a correr, estás aqui ao pé de nos, (ou deles, ja q supostamente deveremos estar longe um pouco mais tempo...)
Mas nao penses tanto nas saudades, so te fazem mal... Distrai-te com qq coisa senão nc vais sair daí.
Boa festa e Parabéns á amiga q n conheço.
Beijo grande do raio da Preta q tu amas bué! Estupido!=)*

Anonymous said...

Tá descansado que já falta pouco para eu e o meu trator cheio de amigas irmos fazer-te uma visita.

Beijo Sagorro*
=)

Anonymous said...

GOSTI PORRA =P

Teté

*

Anonymous said...

Então pute...Qué isso??
As verdadeiras amizades não voam com o tempo...os sentimentos verdadeiros não se desvanecem e até a vida animada e em sociedade precisa de tempos de paragem!

Aquele abraço....

"soy loco por ti america...."