Friday, June 15, 2007

Mas que coisa

A ideia é semelhante á do joão e da mariza, mas preciso de o fazer.
Tem sido um dia dificil, ja chorei umas boas vezes. Odeio estas alturas em que tenho d me despedir sabendo que vamos tar dias sem nos ver. Vão fazer muita falta pessoal, acreditem que sim. Em menos de um ano fiz muitos melhores amigos e outros tantos que vão ficar para sempre. Em flashbacks e palavras que maracaram o ano, tudo me vem á cabeça. Tudo faz-me ficar triste e faz-me relembrar os bons momentos e até os maus que se tornam bons, que passamos juntos ou separados. Voces existem, voces fazem-me falta. Á turma e aos outros que sabem quem são, todos têm um cantinho especial. Por isso: yeah, puntz, pimp, fat, podre....etc...aqueles momentos, aquelas regateirisses, aquilo tudo tá-me a fazer sofrer aqui nesta casa, a minha e voça, o nosso spotzinho dps e antes das festas.
Somos todos especiais, não me vou esquecer, e não se esqueçam. Tenho pena de ter de ficar longe mas vou fazer os possiveis para vos ter bem perto durante estes 3 meses do crl chamados verão. Po ano há mais, e desculpem, mas que se foda o ERASMUS....loool, vão todos fazer muita falta.

Vá amigos, o zé quer dizer que vos adora e que perdoa as facadas e que espera que perdoem as suas parvoices todas.

abraços e beijos.


ps: i'm bringing sexyback....!!!!

11 comments:

Anonymous said...

...YEAH!!!
Acho que estamos todos a sentir-nos da mesma maneira. Estas saudades só mostram o quanto gostamos uns dos outros e só espero que este sentimento nos faça lembrar que para o ano vamos continuar todos amigos e sem divisões. Sem vocês as noitadas não teriam tanta piada. A ESE pode ser muita merdosa, cadeiras da tanga e profs que deixam muito a desejar, mas o ambiente que lá se vive e os amigos que lá conheci valem por mil e vão ficar pra sempre.

És um serrenho daqueles... seu Pimp! Adoro.te* e Obrigada por abrires as portas da tua/nossa casa =)))

Isa

Anonymous said...

oh me zeeeeeeeee! tadinhu do me serrenho! a gente n vai seker conseguir eskecer os bons e os maus momentos passados ctg e cas tuas parvoeras!

po ano ainda veem mais, vais ver =)

e este verao fdp, ha.de passar a correr!

sempre k se fizer algum encontro, a gente xama.te e agradeco k o façam cmg ORAITE?! humpf...

Bêju meu par de pista de dança =P*

Teté

Anonymous said...

O zé odeia-me, ms deixa la o sentimento é reciproco...=D
Não tenho mt mais a dzr...
Digo apenas cm ja disse noutro blog tou mil depressed, ainda á pc tive c vcs e as saudades ja sao muitas...
Obrigada pelos bons momentos de tds estes dias, que passaram a correr, ms q valeram a pena cada segundo.
Bj*

Anonymous said...

...puntz!!!

Epah... sabes que mais... SOMOS A MELHOR TURMA DE CS CARALHOOOO!!!!!

Mesmo com "peixeiradas" e coisas do genero...somos mesmo os maiores...e que durante as ferias o pessoal esteja junto e por mim..acampava no algarve na boa!! :D

Que para o ano continue assim ou até melhorr!!!

Bjssss Zezitoo*****

Anonymous said...

=') por favor, não deixem as combinaçoes de ferias penduradas, eu kero mm tar com voces!

acho que nunca tive uma turma tão boa...e ja choraminguei um bocado.

adoro te meu pimp k dança td o k é da shakira cmg xD beijooo*

Anonymous said...

EHHHHH PIMP!
Bem, nunca pensei que este último dia fosse assim tão nostálgico. Mas como foi dito o que importa é aquilo que nos une e aquilo que ainda está para vir.

A todos nós CS PIMPS/FATS/PODRES um até já*

**

Fá*

Anonymous said...

Mas que coisa digo eu...ja tou farta d conter uma ou outra lagrima...e para que fique registado ISTO NÂO É UMA DESPEDIDA!! eu vou ter ctg ao algarve levo uma mala cheia de pimps/podres/fats, de 1ª ou de 2ª ;P... cmg!!Nem que seja preciso ir ao fim do mundo buscar o pessoal, este verao não o vou passar sem vcs!!
Obrigada por td JT ;)
Sofia a.k.a Tia Batata!!

Anonymous said...

Eu quero lá saber que acabou a escola!! Eu quero é pão com maionese!!!

Anonymous said...

Somos uma turma do caralho, e um duo do caralho..
Podem vir todas as férias...
MW vive e sobrevive.
Ha irmaos de sangue diferente, aprendi isso por estas bandas...
Para o ano lá estaremos, mas até lá estaremos também...


MW






p.s: Hoje durmo de barriga pra baixo e oiço o cabo da faca a bater no espanta espiritos. É porque?

Anonymous said...

Andas mt armado em mauzao importante... deveste axar demasiado pimp pra dizer k vais sentir falta das B... tu e o jonny boy! Agente sabe k vcs vao sentir falta das 4 B's, nem adianta disfarçarem...

E desculpa andar ca cabeça no ar e n ter tado mt ctg estes ultimos dias! Mas sabes k te amo a ti e ao outro pimp...

gr alt said...

ganda post, vim aki ter n sei komo mas fikei por ka a ler as tuas cenas. pah de dixer k me identiko bastante kom muitas das coisas que aqui escreveste . . . memory flashback completamente