Sunday, July 1, 2007

Bom dia Julho



Adeus Junho, tu que trouxes-te tantas complicações para a minha cabeça e fizest-me sofrer, seu cabrão.


Começa hoje o mês que todos querem que passe devagar. Julho traz-nos sol, calor, água, incendios, exames, saudades, amizades, gaspacho c/ carapaus grelahdos, aqueles simples prazeres da vida, noites, bubedeiras, saudades que se matam, trabalho, guita, falta dela...., dias em casa a anhar, cafés com vontade de tar dentro de água, tardes aqui na pool sozinho ou acompanhado, idas ao shopping, cinemas, etc...
Ainda temos Live Eart, Concerto por Diana, as 7 Maravilhas do Mundo (8 ca J.lo), Transformers, Alpha Dogg, Harry Potter 5, The Simpsons Movie,...and sooo.
Agora querido Pai Natal, queria pedir para me deixares ver os meus amigos lá de cima um bocadinho, e fazer um jantar e beber uns martines, okix nino? Ahh já agora gostava de acabar o mês ca Nelly Furtado (dia 27), vála na custa nada... olha que digo ao Timbo.

Bom Verão ppl
cumprimentos e divirtam-se

2 comments:

Anonymous said...

Pouca coisa para 31 dias, 744 horas!
Julho... hummm com "aqueles simples prazeres da vida" *

Anonymous said...

Confesso k ja tinha lido este post...
Mas sou pko dada a comments!

Embora goste k comentem os meus textos la no blog... lol =X

Enfim, texto giro, ja sabes k gosto kdo escreves assim, a primeira coisa k te vem a cabeça!
Bom dia Julho, ola ferias e ola bronze...
E adeus zé, meu dentucinha, ate ao teu regresso.... =|

Teté

*