Tuesday, July 24, 2007

Dor de cabeça





São 02.21 e penso que o dia de hoje está a chegar ao fim. Doi-me a cebeça, deve ser de pensar que haveram dias melhores.
Ora tirei o dia para ficar em casa a descançar logo devia estar tranquilizado com um dia quase no paraiso...neps nada disso.
Não vi ninguem a não ser a minha familia que ás vezes dá vontade de ... Levei horas no pc a ver se tinha uma conversa digna com alguem, tambem foi pouco productivo.
O jantar pouco se comeu por isso decedi á 01 da manha fazer uma pizza, enfim.
Ainda vi pela 2a vez O Fiel Jardineiro e pergunto-me se serei tão ignorante ao ponto de não achar o filme nada de especial, ou seja uma seca e desinteressante q.b.
Ainda tive tempo para pensar naqueles assuntos que me invandem todos os dias tais como: i need a girl..., saudades do crl, porque é que sou tao parvo, levei facada, tou farto de tar em casa, doi-me a cabeça, etc...
No final do dia suponho que foi um dia nada productivo, sem jogos, romances, humor e alcool, sempre me entreti com estes 2 cds mas nada melhorou.
Há vidas que não intressam a ninguem, esta de hoje foi uma delas e ainda tou Online no Msn...


Os meus melhores amigos hoje foram: a piscina e o cd do Timbaland. Onde é que isto chega?

2 comments:

Anonymous said...

Queixaste com piscina a dois passos?


Bora lá trocar!* =)

Anonymous said...

Se a foto não engana, eu vi-te... e em plena Época Medieval, imagina lol