Sunday, April 29, 2007

Musicas para Verão 2

2

Linkin Park
"what i've done"
Minutes to Midnight




Nota: Um dos álbuns mais esperados do ano está prestes a chegar. What I've Done é a primeira aposta deste fresquinho de uma das bandas da moda que ja se tornou num fenomeno de culto. Pois esse culto mesmo está posto á prova uma vez que os LP arriscarm com este single e colocaram os raps de Mike Shinodah (ou o raio) de fora e criaram uma melodia um tanto Coldplay que tanto pode afastar fans dos 7ª-9º anos como pode chamar alguns com os seus + 30 anos. É um facto que o albúm vai ser um sucesso, agora fica em questão saber se este suposto onvo estilo veio mesmo a calhar ou nao. Eu ponho as minhas mãos no fogo. What I've Done é uma boa aposta e nao fiquei desiludido, pelo contrario, todos os dias roda no meu pm3.

-Próximo- Good Charlotte

5 comments:

Anonymous said...

Mike Shinoda :P Epah, pessoalmente, oiço LP desde os tempos remotos de Hybrid Theory (para mim o melhor álbum - penso que muito dificilmente irão conseguir algo com a mesma qualidade) e, apesar de não desgostar de todo deste novo single, preferia o estilo muito mais definido que tinham anteriormente. Essa das melodias à Coldplay não concordo de todo, apesar de se prever um álbum mais sombrio mas muito melódico.

Crawling, Faint, In the End, Numb isso sim, velhos e bons tempos lol (:

keep going*

Anonymous said...

Concordo com a penultima frase, uma vez que Faint é para min, sempre a melhor. Quanto a cena dos Colplay apenas me referia á melhodia, ao solo da guitarra faz-me lembrar coldplay. apenas isso.
obg
o bloger
**

Anonymous said...

Ora...

O som ? É mau, os Linkin Park simplesmente não se conseguem desprender do mesmo estilo musical concebido em Hybrid theory.
As sonoridades são as mesmas, a alternância entre o acustico e o digital...tão familiar.
É uma banda de culto, logo possuidora de um grupo de fans puros e fieis, pois bem, a continuar com este repetitivismo serão apenas esses os consumidores dos próximos projectos da banda.
O video é porreiro, não é excelente, é porreiro.
Creio que Linkin Park a não mudar drasticament de efeitos visuais e sonoridades é banda com dias contados...



...mas isso sou eu.


johnny*

Anonymous said...

Isso são, realmente, opiniões.

Se os LP se tornaram uma banda de culto foi pelo facto de manterem um estilo bem definido, o qual agradou e continua a agradar à grande legião de fans que ainda hoje os acompanha.

Eu não me queixo e não desgosto.

Também eu me mantenho fiel a um estilo que me diz muito e pronto, é verdade, a mudança é necessária e faz parte do processo de evolução mas penso que, uma banda já com o nome vincado entre o público, como eles, pretende mais continuar a agradar aos já conquistados fans do que "angariar" novos ouvintes.

Mas isto também sou só eu (:

Anonymous said...

bahhh linkin park foram muito bons, no hybrid theory, apartir do segundo album (nem sei o nome..), para alem de repetitivos, tornaram-se...monótonos. fracotes, sem duvida. e olha k eu sei as musicas do hybrid theory de cor! *