Sunday, April 15, 2007

Summer Love

A confirmação (ainda) não é oficial, mas já se falam nos sites- Summer Love- o proximo single.

Aguarda-nos o som caracteristicos de férias, um hit para o Verão de 2007. Que venha.

Daqui a cerca de 2 meses prometo o video em primeira mão. Entretanto, contemtem-se com a letra, a musica peçam.

Ridin' in the drop top with the top down
Saw you switchin' lanes girl
Pull up to the red light, lookin' right
Come here, let me get your name girl
Tell me where you from, what you do, what you like
Let me pick your brain girl
And tell me how they got that pretty little face on that pretty little frame girl

But let me show you 'round, let me take you out
Bet you we could we could have some fun girl'
Cause we can do it fast (fast), slow, whichever way you wanna run girl
But let me buy you drinks, better yet rings
Do it how you want it done girl
And who would've thought that you could be the one 'cause I

I can't wait to fall in love with you
You can't wait to fall in love with me
This just can't be summer love, you'll see
This just can't be summer love (L-O-V-E)

in Future Sex/ Love Sounds

16 comments:

Anonymous said...

"I can't wait to fall in love with you
You can't wait to fall in love with me" literalmente falando (:

Anonymous said...

ehh zezinho amorii ves como tens as meninas aos teus pes...até se percebe...va bjinh gd gd gd

Anonymous said...

Tem pois, uma pelo menos! Ele é que não sabe lol

Anonymous said...

nao era mais bonito se ele soubesse???

Anonymous said...

Humnnn isso depende muito da perspectiva sabes... temos que manter a expectativa(pelo menos até certo ponto lol) Como se costuma dizer, tudo a seu tempo, não é?

Anonymous said...

Cara anónima não és muito inteligente lol...vendo o filme por fora consegui descobrir quem és lol...começaste bem mas a pintura borrou.
Já podes dizer ao Zé kem és e que tavas a reinar com a declaração pois de summer love so terá o summer porque de love sabemos que não é(ou não deve ser). Quase bem jogado *

Anonymous said...

tb quero participar no chat..isto é melhor que o mirc LOLOL aiii...vida...

Anonymous said...

nao era mais bonito se ele soubesse??? ....eskecime de assinar (bao sou anonima)

Anonymous said...

temos k manter a expectativa...mas a vida sao dois dias...há k aproveita-la ao maximo

Anonymous said...

Cara "alguem que conhece o zé há tanto tempo como tu mas deu-te bale", aqui a anónima (que se vai manter anónima), mesmo que dissesse quem era, tu decerteza que não me conhecias até porque eu não faço puta de ideia de quem tu és e o zé só conheço por meio destas novas (e, por sinal, fantásticas) "novas" tecnologias. Por isso, quem quer que tenhas pensado que eu sou, estás redondamente enganada.Amigas como dantes (:

Anonymous said...

Beijinho no nariz lol

Anonymous said...

o ze nem se manifesta...afinal de contas o k se ker é k sejamos tds mt felizes, mantem o anonimato e se feliz a tua maneira pois decerteza k sabs o k fazes e fazes o k keres e nnguem tem nd a ver com isso, eu atao é k n conheço nnguem só mxm o owner dest blog...bjinhos pa tds....e pra ti anonimo-patricia isto é ks k mlhor do éme cê de sapato nê....

Anonymous said...

entao?fecharam o canal?? Lol

Anonymous said...

Foi reaberto no post mais recente lol

Anonymous said...

lool ohhhh..isto so me da vontade de rir.
e q tal crescer-mos "tdos" um bocadaoooooooooo mais !!
era suposto ser um blog (culto) lol,q um canal de boquinhas fuleiras de certas pessoas,q imaginam q o mundo paira sobre a cabeçinha delas,e se axam superiores aos outros!
sem mais nada a dizer no momento,vou por ca passando para me informar mais um koxinho com as conversas interessantes q estas personagens teem! * :o)

Anonymous said...

ah ah afinal voltaram a abri-lo e como se nao bastasse ja ha outro canal p o ppl poder variar..eheh mt bom. ja começavam era a por nicks pq apesarem de serem todos anonimos..sao assim tipo eu...tipo..sao tds tao obvios q so falta mm terem o nome 'a frente ehehe Patricia,Messines a concelhoooo