Thursday, September 6, 2007

4




Um pequeno aparte sobre o nº 4:

. sao so mosqueteiros com o D'artagnan
. filmes já feitos da saga Saw (o 4 tá vindo)
. membros actuais dos Backstreet Boys
. 4x5 sao 20, faço-os em 2008, nice.
. fantastic 4
. 4 bitches :)
. 4. (e tal) € o preço dum big mac menu.
. 4 passageiros para além do conductor, limite dum carro normal.
. Black eyed peas- Will.i.am, fergie, apl.de.ap e taboo.
. nº da my love no cd.
. nº de noites bebado na S.A. (e de seguida).
. nota do 1º teste de mat.
. com 4 mil contos comprava um carro mt nice.
. 4 copos de vinho tinto em penalti são o necessário.
. etc...


ahhhh- . com 4 chumba-se no exame de código, já viram isto!!!!!

3 comments:

Anonymous said...

Bem josé (4 letras ;)) ainda fiquei na dúvida do comento, nao comento, pois das ultimas vezes que o fiz, deu barraca sem eu ter feito nada de mal e ainda hoje tu teimas na ideia. bem, eu tb queria fazer um aparte sobre o numero 3:
- os moscãoteiros sem o d'artacão;
-filmes feitos do senhor dos aneis
- 3*5=15 (whatever)
-3 gatos pingados de silves foram hoje fazer um exame de codigo
- 3 (e tal) quase o preço do meu maço de tabaco e até há bem pouco tempo o preço do bilehte do cinema com cartao jovem;
- sugababes (nao sei os nomes e aborrece-me procurar mas o que interessa é que sao 3);
-o numero de bafos que dás sempre que pedes o meu cigarro;
-numero de meninas que normalmente andam no carro do zuka;
-numero de dias que devia ter um fim-de-semana;
-numero de beijinhos que cumprimentavamos os holandeses;
-com 3 mil contos nao sei o que comprava;
- 3+3= copos de sangria de penalti que já me deixavam contente;
-etc.




aahhhh - com 3 paassa-se no exame de CODIGO por isso my pimp number 3, trate de no proximo exame errar no maximo tres respostas.


ya, ja sei que neste momento deves estar a chamar-me seca, monga, troll e todos esses nomes que toda a gente já esqueceu o significado, e tu vá-se la a perceber porquê, teimas em continuar a usá-los, mas queria mesmo deixar aqui um pedido de desculpas (=p) por ter faltado ao combinado....va beijinho e se vieres hoje a silves avisa ***********************

Anonymous said...

a resposta é spice girls lol

Anonymous said...

Que filme MAU Zé tens que começar a ver melhores filmes lool

abraç amigoo