Sunday, September 2, 2007

I'm back....



...and bold

Bom ja lá vao mais de 20 dias que não digo nada. Já passou Agosto, foi um mês expetacular com muita diiversão e coisas boas. Já sabem como é que é, musica, cinema, gajedo, etc...
Assim, destáco do mês de Agosto o filme Paranoia, a Feira Medieval de Silves, os nonvos amigos de Lagos e os dias abancados á do Jonny, as idas ao big one, o regresso da princesa :), etc...
E prontos, vai começar outra vez aquela altura em que os passaros emigram para outras terras, a minha diz-se Setubal, com aulitas, caloiras podres ou não, caloiros nada pimps e não ha desculpa, e as minhas babes que têm um sotoaque normal.
Por iso até daqui a 2 semanas ou cena assim, e deêm-me força para passar no codigo.

ps: saudades e muito boa sorte para os 2 que nos abamdonaram mas estarão sempre cá. Até Outubro.

3 comments:

Não me contes o fim said...

Zezito...os carecas estão sp em grande =)


hihi

Um até já*

Anonymous said...

é dos carecas que as tuas babes de sotaque normal gostam =P
P.S. ñão vão haver caloiros nem caloiras tão pimps e podres como nós :D
força no código passas prá próxima

*
Isa

Anonymous said...

oh josé perdoa-me mas eu sinceramente acho que o cabelinho da foto te fica muito melhor mas enfim tu é que sabes né....enfim gimme me more cabelo lol




va brincadeirinha